Divulgar o conteúdo produzido para atrair, educar e conquistar clientes é ponto chave de uma estratégia de marketing digital de sucesso. Depois que uma empresa já obteve a resposta para a pergunta “como dar os primeiros passos no Marketing de Conteúdo”, a questão que passa a surgir é:

Como operacionalizar a estratégia?

Fazer essa pergunta já é ótimo sinal. Significa que sua empresa já está pensando em que tipos de conteúdo oferecer para atrair o público-alvo em cada estágio do ciclo de compras e em como usar os canais de distribuição para atingir as pessoas certas no momento certo. Se a sua empresa já usou nossa matriz de decisão para descobrir em quais produtos de conteúdo investir, é hora de ir além e pensar sobre como usar as redes sociais para promover os conteúdos para seu público, tendo sua persona como foco e pensando nos objetivos dela e na decisão que você quer inspirar.

A corrida do conteúdo

Acesse o infográfico em maior resolução

Corrida_Conteudo

Não esqueça de mensurar os esforços feitos para divulgar o conteúdo. Para mais dados, infográficos e artigos como este, assine nosso blog.

Previous ArticleNext Article

This post has 6 Comments

6
    1. Muitos projetos da web conseguem uma boa quantidade de visitas apenas com o uso dos infograficos, só que, poucos são os que investem nesta estratégia. Valeu o conteúdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere! Não esqueça de assinar nossa newsletter

Acesse conteúdo premium sobre marketing de conteúdo:

Suas informações de contato nunca serão usadas para enviar qualquer tipo de SPAM.