Divulgar o conteúdo produzido para atrair, educar e conquistar clientes é ponto chave de uma estratégia de marketing digital de sucesso. Depois que uma empresa já obteve a resposta para a pergunta “como dar os primeiros passos no Marketing de Conteúdo”, a questão que passa a surgir é:
Como operacionalizar a estratégia?
Fazer essa pergunta já é ótimo sinal. Significa que sua empresa já está pensando em que tipos de conteúdo oferecer para atrair o público-alvo em cada estágio do ciclo de compras e em como usar os canais de distribuição para atingir as pessoas certas no momento certo. Se a sua empresa já usou nossa matriz de decisão para descobrir em quais produtos de conteúdo investir, é hora de ir além e pensar sobre como usar as redes sociais para promover os conteúdos para seu público, tendo sua persona como foco e pensando nos objetivos dela e na decisão que você quer inspirar.
A corrida do conteúdo
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ÓTIMO conteúdo, bem atualizado! 🙂
adorei, obrigada! Estou apaixonada por marketing digital.
Obrigada, Marina.
Seja bem-vinda ao clube dos apaixonados por marketing de conteúdo! 🙂
Ótimas dicas, obrigada!
O marketing de conteúdo só traz benefícios, tanto para quem recebe como para quem fornece.
Quem recebe, tem a oportunidade de aprender sobre determinado produto, serviço, sem ser forçado a negociar. Quem fornece precisa estudar para postar determinado assunto embasado, para não falar besteira.
Para completar recomendo a leitura do artigo http://avwebdigital.com.br/marketing-digital-por-onde-comecar/
Muitos projetos da web conseguem uma boa quantidade de visitas apenas com o uso dos infograficos, só que, poucos são os que investem nesta estratégia. Valeu o conteúdo.